top of page

Black Friday Instabuy

  • Foto do escritor: Instabuy
    Instabuy
  • há 5 dias
  • 2 min de leitura

ree

A Black Friday é uma das datas mais importantes para supermercados que atuam no digital. É o momento em que o foco se volta totalmente para valorizar quem sustenta o negócio: os consumidores. Mas, ao mesmo tempo em que a expectativa por promoções cresce, surge o desafio de oferecer benefícios realmente atrativos sem comprometer a margem de lucro.


Para que isso seja possível, é essencial começar com um planejamento estratégico claro. O supermercado precisa definir se a prioridade será atrair novos clientes, aumentar o ticket médio ou estimular a recompra. Esse direcionamento orienta a escolha dos produtos e benefícios que realmente fazem sentido. A seleção de itens também deve ser criteriosa, priorizando aqueles com bom giro e margem favorável, além de incluir serviços que agreguem valor, como entregas diferenciadas ou condições exclusivas para compras online.


As recompensas não precisam se limitar apenas a descontos. Pontos em programas de fidelidade, benefícios progressivos e vantagens exclusivas para clientes recorrentes aumentam a percepção de valor e ajudam a manter o relacionamento ativo mesmo após a data. O segredo é fazer com que a experiência de compra seja lembrada, incentivando o cliente a voltar.


A comunicação é um dos pilares para o sucesso de qualquer campanha e nesta Black Friday, ela será o ponto-chave para se destacar. Mais do que uma data de ofertas, é a chance de surpreender, engajar e fidelizar.


Na Instabuy, acreditamos que o cuidado com o cliente é o que transforma cada compra em uma experiência positiva e duradoura no e-commerce supermercadista. Por isso, nossa campanha de Black Friday vem com benefícios inéditos para quem quer vender mais no digital.


Pequenos, médios e grandes lojistas terão condições especiais jamais vistas, com isenções e vantagens exclusivas válidas por meses tudo pensado para impulsionar o crescimento de quem está pronto para dar o próximo passo no e-commerce.


Fique atento nas nossas redes sociais que, em breve, vamos revelar todos os detalhes dessa campanha que promete mudar o jogo para supermercados no digital. Este será o mês mais vantajoso do ano para quem quer crescer com a Instabuy.

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page