Super Mix: Mercado Modelo apresenta a vitrine virtual Instabuy

Super Mix

De 3 a 5 de novembro de 2021 acontece a Super Mix, a maior feira de negócios do setor de varejo do norte e nordeste e a Instabuy estará presente, em parceria com a Arius Sistemas.

Super Mix é realizada pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores – ASPA, a Associação Pernambucana de Supermercados –  APES e organizada pela Insight Feiras e Negócios. O evento é uma oportunidade ímpar de entrar em contato com os principais tomadores de decisões, promovendo relacionamento, experiências e negócios entre empresários e executivos do setor.

Em 2021 terá o foco na inovação do Varejo, na forma de palestras, fóruns, talk shows e oficinas que antecipam as tendências do varejo mundial para o mercado da região nordeste.

O evento é o encontro de expositores dos setores de atacadistas e distribuidores dos setores de alimentação e bebidas, higiene pessoal, limpeza doméstica, perfumaria, cosméticos, miudezas, utilidades para o lar, equipamentos, tecnologia e transporte de cargas e segurança com supermercadistas, farmácias, hotéis, bares, restaurantes, padarias, entre outros. Além disso, é uma oportunidade ímpar de entrar em contato com os principais tomadores de decisões, promovendo relacionamento, experiências e negócios entre empresários e executivos do setor.

Reunindo visitantes de todo o país na sua 15ª edição, a edição de 2019 contou com  mais de 148 expositores em 12 mil m² do pavilhão de eventos do Centro de Convenções de Pernambuco,  recebendo mais de 30 mil visitantes nos três dias da Feira.

Mercado Modelo, destaque da Super Mix, apresenta a vitrine virtual Instabuy

vitrine virtual instabuy

O espaço dentro da maior feira setorial Norte/Nordeste apresenta as novidades em tecnologia e decoração para os supermercadistas.

A cada dia o número de produtos e marcas no mercado é maior, enquanto os supermercados diminuem de tamanho. As chamadas lojas de vizinhança são uma realidade em ascensão. Mas isso tem que significar que os lojistas devem oferecer uma variedade menor de itens?

Como resolver o problema de mais produtos em espaços reduzidos? Este é um dos pontos que serão abordados pelo Mercado Modelo, que apresenta as novidades tecnológicas e em decoração e equipamentos para o setor supermercadista.

Entre os destaques estará a vitrine virtual da Instabuy, startup que desenvolve plataformas de ecommerce e aplicativos para supermercados. Trata-se de um painel onde os clientes poderão selecionar os produtos que querem comprar, mas não estão disponíveis no salão de vendas.

Os consumidores podem escolher entre duas opções de entrega: pegar o produto logo após a compra ou recebê-lo em casa, tudo isso utilizando a tecnologia da Instabuy.

Comece a vender online com o seu supermercado com loja digital, aplicativo, sistema de pagamento, aplicativo de separação e integração com o seu ERP.

Diferenciais Feira Super Mix

O visitante também notará os diferenciais da Super Mix pela diversidade de marcas expositoras presentes e as atrações especiais da feira que proporcionarão uma experiência única de participação e uma aproximação e conexão 365 dias do ano entre fornecedores e compradores. 

Expectativa de mais de 18.000 visitantes

Tendências, lançamentos, cursos e muito networking serão encontrados pelos mais de 18mil visitantes esperados para o evento entre os dias 03 a 05 de novembro de 2021, no Centro de Convenções de Pernambuco – Recife – PE.

A feira é idealizada pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA), a Associação Pernambucana de Supermercados (APES), com patrocínio do Banco do Nordeste, apoio do Sebrae/PE, da Adepe e organizada pela Insight Feiras & Negócios.

mercado modelo

A feira vai respeitar todos os protocolos e medidas sanitárias estabelecidas e aprovadas pelo Governo de Pernambuco. As regras serão seguidas com rigidez durante o evento para que seja garantida a segurança de quem vai até o local fazer negócios. Entre as medidas estão: o distanciamento social, horários e acessos separados para público e expositores, controle de público para evitar ações que causem aglomerações e o uso obrigatório de máscara, além de outras medidas de enfrentamento à COVID-19.

De acordo com o diretor da Insight Feiras & Negócios, Rodrigo da Fonte, são esperados, durante os três dias de feira, mais de 18 mil visitantes e representantes de supermercados, serviços para o varejo, padarias, delicatessen, mercados de bairros, hotelaria e serviços, atacadistas e distribuidores. “Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja expor a sua marca vislumbrando prospectar novos clientes e aumentar a rede contatos e networking com pessoas de todo o Brasil”, afirma.

Segundo o presidente da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa), José Luiz Torres, trata-se de uma das mais importantes feiras de negócios do Norte e Nordeste, que impressiona pela sua organização, infraestrutura, qualidade dos expositores e riqueza da programação, focada em capacitação, inovação e competitividade. “A Super Mix é um evento que movimenta a economia e recebe empresários e profissionais de diversos setores ligados à cadeia de abastecimento, para que possamos fomentar parcerias, estreitar relacionamentos e gerar novos negócios.  Uma excelente oportunidade para a troca de informações e atualização de conhecimento, pois contará com abordagem de diversos temas atuais e relevantes que vão auxiliar no desenvolvimento do mercado varejista, especialmente o pequeno e médio varejo, que são os principais clientes do setor atacadista distribuidor.”

Na feira também serão abordados assuntos sobre delivery para o varejo, tendências de consumo e mercado, presentes na programação do Super Mix Talks que integra a programação com palestras e debates de cases de sucesso do setor. O evento é o encontro de expositores dos setores de alimentação e bebidas, higiene pessoal, limpeza doméstica, perfumaria, cosméticos, miudezas, utilidades para o lar, equipamentos, tecnologia e transporte de cargas e segurança, entre outros segmentos.