Serviço de entrega do Amazon em SP garante entrega no mesmo dia

A Amazon na quinta feira (Dia 1 de Abril) anunciou o seu serviço de entrega no mesmo dia. Esse serviço está disponível em São Paulo, mas segundo eles, a ideia é expandir para outras cidades. Está disponível em cerca de 30 categorias de produtos, principalmente nos mais vendidos. Ela vem acompanhando as tendências de seus concorrentes no Brasil, sendo um deles o Mercado Livre que já possui o sistema do Mercado Envios Flex, entregando no mesmo dia.

 

Mas como funciona o serviço de entrega?

 

Segundo eles, esse serviço de entrega que se encontra presente atualmente em mais de 30 produtos, conta com o valor de R$ 14,90 para membros que são assinantes do prime da Amazon e 18,90 para demais clientes.

Basicamente em compras efetuadas até o 12:00 e exibindo no site a frase “Entrega mais rápida:hoje” alertam o consumidor que esse produto será entregue no mesmo disso, além disso, a Amazon garante que seja entregue até 21 horas do mesmo dia.

 

Esse serviço representa um grande passo para a Amazon, que recentemente começou entregando o seu serviço de frete grátis pelo Amazon Prime. Esse serviço de entrega, representa bem o momento que estamos vivendo, onde o nosso consumidor já busca pelo imediatismo por aquele produto e procura receber a sua solução o mais rápido possível.