Crescer na crise: os números da Instabuy em 2020 até 2021

Em 2020, fomos acertados por uma forte crise que afetou diversos negócios e empreendedores. Todos pegos de surpresa e tivemos que nos reinventar para conseguir superar os desafios do dia-a-dia, visto que tínhamos que fechar a conta no final do mês. Vimos inúmeros supermercados nos últimos tempos superarem a crise.

 

O E-commerce está crescendo em uma velocidade absurda. Essa tendência é algo que tem sido percebido pelo mercado, um movimento para que negócios pudessem se digitalizar. Porém, existe um custo operacional e financeiro para esses negócios, e isso pode ser uma barreira para alguns empreendedores, visto que buscam economizar em meio a crise.

 

No dia 16 de Março de 2020, decidimos registrar e apresentar no outro ano um material com nossa contribuição para empreendedores pelo Brasil todo. Buscamos contribuir para acelerar negócios e garantir que teriam uma transformação digital segura e confortável.

 

conquistando

Fonte:Envato

 

O que a Instabuy conquistou

 

No inicio de nosso relatório, estávamos presente em 7 estados. Após um ano de trabalho, alcançamos quase 20 estados no Brasil, e fomos de 52 lojas cadastradas em nossa plataforma, para 342 lojas. Com isso, auxiliamos inúmeros negócios com sua aceleração digital e garantimos que essa transição, não necessitaria de semanas de treinamento, visto que tínhamos uma equipe de treinamento.

 

Contávamos com 100 pedidos diários registrados em nossa plataforma, e após 365 dias, já registrávamos em nossa análise, um total de 1400 pedidos diários. Portanto, estávamos colaborando para que nossos clientes pudessem estar operando e entregando seus produtos, na porta de seus clientes, afinal, com as mudanças de hábitos dos clientes, auxiliamos para que fossem atendidas. Outro dado que vale citar, é que contávamos com 37 mil clientes registrados na plataforma em suas respectivas lojas, no atual momento, observamos que batemos quase 200 mil clientes registrados. Registrávamos um total de 3 milhões de reais sendo transacionados dentro de nossa plataforma, após 365 dias, conseguimos registrar 80 milhões sendo movimentados.

Por fim, ao inicio de nossa jornada, tínhamos um total de 7 colaboradores trabalhando na Instabuy, após 365 dias, havíamos contratado um total de 17 pessoas.

conheça a Instabuy

A Instabuy tem crescido a cada dia, e estado presente em diferentes estados por todo o Brasil. Nesse período, podemos ver de perto o cenário e o impacto da crise em diferentes negócios, colaboramos e auxiliamos para acelerar esses negócios, para que estivessem preparado para o “novo normal”. Quem não se digitalizou, vai estar fora do mercado em pouco tempo, e estamos fazendo o máximo para colaborar com essas empresas e garantir um futuro melhor para eles.

 

Te convidamos a conhecer nossas soluções e acelerar seu processo digital. Não fique para trás.