Conheça o Programa de Parcerias da Instabuy

Hoje, o mercado disponibiliza os mais diversos tipos de produtos e serviços para atender as necessidades do consumidor, porém, o orçamento de cada cliente varia e é limitado, criando um dilema para selecionar quais produtos ele realmente precisa oferecer para atênde-lo. Dessa forma, empresas criam parcerias para trabalharem juntas atendendo um maior leque de necessidades dos seus clientes. A Instabuy, pensando nisso, conta com um Programa de Parcerias, responsável por criar um mecanismo de aquisição de clientes por meio de um time comercial externo e também um ecossistema responsável por atender todas as demandas dos clientes Instabuy.

 

Leia também: Parceria entre empresas: Entenda por que funciona

 

Nos orientamos por dados, feedbacks e tendências de mercado para evoluir a orientação dos nossos parceiros, desde o primeiro contato, reuniões, relacionamentos e até a gestão de vendas com o cliente final, buscando manter a nossa base de parceiros ativa e engajada. Para tanto, monitoramos as atividades dos parceiros e a sua performance de vendas e prospecção e oferecemos treinamentos a respeito da plataforma e material publicitário personalizado.

 

Como funciona o Programa de Parcerias?

 

Quem pode fazer parte?

 

Buscamos parceiros que queiram fazer parte de um ecossistema lucrativo e que possa atender as diferentes demandas do nosso cliente e público-alvo.

O principal nicho da Instabuy é o de Supermercados, porém, contamos com um braço no setor de Orgânicos e Hortifrutis. Para participar do Programa de Parcerias é necessário que a empresa esteja alinhada com nosso público-alvo. Dentre os parceiros ideais estão software houses relacionadas ao nicho de supermercados, CRMs, ERPs, agências de marketing, consultores especializados em varejo supermercadista e revendedores autônomos. Sendo assim, firmamos e nutrimos parcerias estratégicas que apresentem a Instabuy para as suas regiões de influência.

 

Quais os custos?

 

Não cobramos nenhum tipo de taxa de nossos parceiros. Ao entrarem para o nosso ecossistema, após a avaliação do setor de parcerias, o parceiro está livre para começar com as suas atividades junto a Instabuy.

 

O que o parceiro precisa fazer?

 

Ele precisa criar um canal de comunicação e relacionamento com o cliente, apresentando a Instabuy como a solução do problema identificado, unindo forças para atender às demandas desse cliente.

 

Como funciona o processo de parceria?

 

 

O processo para fazer parte do ecossistema de parcerias é bem simples:

 
.

      • É necessário solicitar a participação no Programa de Parcerias através da nossa página da parceiros:  Seja um Parceiro

     

      • Após o parceiro ser validado, entraremos em contato para que seja agendada uma reunião de alinhamento.

     

      • Sendo aprovado e validado por nossa equipe, o parceiro recebera o seu Kit de Parceria para apoia-lo em suas aquisições.

     

      • Quando indicado um possível cliente para a Instabuy, faremos uma demonstração do nosso serviço.

     

      • Após a finalização do processo com o mais novo cliente, entraremos em contato com o parceiro para repassar a sua comissão.

 

O setor de parcerias da Instabuy acredita em criar pontes e não barreiras, para que possamos atingir o objetivo em comum: Atender às necessidades do cliente.

 

Quer ser um Parceiro Instabuy? Acesse: Quero ser um Parceiro Instabuy

 

Artigos recomendados:

 

Confira nosso webinar em parcerias com a Arius: [WEBINAR] E-commerce para o varejo 

Ouça nosso podcast: [PODCAST] Dicas de sucesso para vender online