Aumente seu faturamento vendendo na internet. O Webinar.

Aumente seu faturamento vendendo na internet

Aumente seu faturamento vendendo na internet será o tema de uma videoconferência agendada para o dia 14 de setembro.

Dela, participarão Cássio Rocha, Diretor de TI e Luiz Foresti, Consultor Comercial, ambos da Telecon Sistemas, Lucas Camargo, CEO e Founder da Instabuy, Bruna Araújo, da Rede de Supermercados Índio e Pâmela Zanotti Homem, Responsável de Marketing da Rede de Supermercados Avenida.

O que era uma tendência há dois anos transformou-se em obrigação. A rápida entrada do varejo no mundo digital em função da pandemia, criou um dilema para muitos e uma oportunidade para outros.

Um dilema pois ao não planejar a sua entrada no mundo digital e começar a vender pela internet, o empresário apenas atrasa o que será inevitável. A concorrência já se posiciona no mundo digital e “rouba” honestamente os seus clientes. 

Além disso, os concorrentes estarão muito mais bem preparados e já terão superado as dificuldades iniciais, trabalhando a pleno vapor, com processos automatizados, equipe treinada e clientes fidelizados.

Para quem vê o momento como uma oportunidade, transformou o problema em um projeto viável de aumentar o faturamento na internet. Sabe que as ferramentas estão à disposição de todos e um dos segredos é integrá-las. Integrar, por exemplo, um bom ERP com uma plataforma de vendas dedicada para supermercados. É aí que estará o foco da videoconferência do dia 14 de setembro às 14:00 com a Instabuy, a Telecon Sistemas, Supermercados Índios e Supermercados Avenida.  “Aumente seu faturamento vendendo na internet” será um manual de embarque no mundo digital.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui. As empresas oferecem mentorias e condições especiais para contratação das plataformas.